PM Fashion se preocupa com sua satisfação e por isso procuramos deixar os termos de troca e devolução

bem claros para você, de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do

Consumidor. É claro que queremos que você ame o que comprou, mas caso isso não seja possível, leia as

regras abaixo:

 

Ao receber um produto comprado na PM Fashion, recuse seu recebimento caso:

- A Embalagem esteja aberta ou avariada;

- O Produto esteja avariado;

- O Produto esteja em desacordo com o pedido;

- O Produto esteja incompleto.

 

Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato através do e-mail

pmfashion@pmfashion.com.br em até 48 horas.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

- A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail

pmfashion@pmfashion.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo

49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do

procedimento acima.

- Ao entrar no pmfashion@pmfashion.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do

pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para

devolução.

 

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- As etiquetas e lacres do fabricante devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Saquinhos de

bijuteria, embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte

do produto;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (ex: ajuste de

bainha, etc.);

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução

anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no

transporte;

- O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do cliente. Após contato com o

pmfashion@pmfashion.com.br o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução.

- O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento da devolução em nossa centro de

distribuição. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso

centro de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a

restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

- A devolução do crédito respeitará a forma de pagamento utilizada no ato da compra, excluindo-se os custos

com frete, caso tenham sido cobrados (compras inferiores a R$ 99,00).

PM Fashion se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o

estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÃO POR TROCA:

- A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line somente poderá ser realizada através do

pmfashion@pmfashion.com.br, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

- Ao enviar e-mail para pmfashion@pmfashion.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo,

número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os

procedimentos para troca.

- Para efetuar a troca é preciso observar o seguinte:

- As etiquetas e lacres do fabricante devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Saquinhos de

bijuteria, embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte

do produto;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (ex: ajuste de

bainha, etc.);

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com a justificativa da devolução anotada

no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no

transporte.

- Se você comprou e não ficou do jeito que desejava, a troca é por conta do cliente! Após contato com o e-mail

pmfashion@pmfashion.com.br.

- O produto devolvido será submetido à análise após a chegada ao nosso centro de distribuição. O prazo para

análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após

análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.

- A PM Fashion se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o

estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

- A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto,

após a análise, será de até 5 (cinco) dias úteis e o custo do envio será do cliente.

- A PM Fashion se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o

estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

- A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line é realizada através

pmfashion@pmfashion.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

- Ao entrar no pmfashion@pmfashion.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do

pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para

devolução.

 

- Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com a justificativa da devolução anotada

no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no

transporte.

- O custo do envio por defeito será da PM Fashion através de autorização de postagem em agência. Após

contato com o pmfashion@pmfashion.com.br o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o

código de autorização. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de 5 dias úteis. Se o produto

não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente.

- O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento da devolução em nossa centro de

distribuição. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nossa

centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca, o cancelamento do pedido,

a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

- A PM Fashion se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o

estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.