A PM Fashion se preocupa com sua satisfação e por isso procuramos deixar os termos de troca e devolução
bem claros para você, de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do
Consumidor. É claro que queremos que você ame o que comprou, mas caso isso não seja possível, leia as
regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na PM Fashion, recuse seu recebimento caso:
- A Embalagem esteja aberta ou avariada;
- O Produto esteja avariado;
- O Produto esteja em desacordo com o pedido;
- O Produto esteja incompleto.
Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato através do e-mail
pmfashion@pmfashion.com.br em até 48 horas.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
- A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail
pmfashion@pmfashion.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo
49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do
procedimento acima.
- Ao entrar no pmfashion@pmfashion.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do
pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para
devolução.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- As etiquetas e lacres do fabricante devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Saquinhos de
bijuteria, embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte
do produto;
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (ex: ajuste de
bainha, etc.);
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução
anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no
transporte;
- O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do cliente. Após contato com o
pmfashion@pmfashion.com.br o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução.
- O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento da devolução em nossa centro de
distribuição. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso
centro de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a
restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
- A devolução do crédito respeitará a forma de pagamento utilizada no ato da compra, excluindo-se os custos
com frete, caso tenham sido cobrados (compras inferiores a R$ 99,00).
- PM Fashion se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o
estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR TROCA:
- A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line somente poderá ser realizada através do
pmfashion@pmfashion.com.br, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
- Ao enviar e-mail para pmfashion@pmfashion.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo,
número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os
procedimentos para troca.
- Para efetuar a troca é preciso observar o seguinte:
- As etiquetas e lacres do fabricante devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Saquinhos de
bijuteria, embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte
do produto;
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (ex: ajuste de
bainha, etc.);
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com a justificativa da devolução anotada
no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no
transporte.
- Se você comprou e não ficou do jeito que desejava, a troca é por conta do cliente! Após contato com o e-mail
pmfashion@pmfashion.com.br.
- O produto devolvido será submetido à análise após a chegada ao nosso centro de distribuição. O prazo para
análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após
análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.
- A PM Fashion se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o
estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
- A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto,
após a análise, será de até 5 (cinco) dias úteis e o custo do envio será do cliente.
- A PM Fashion se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o
estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
- A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line é realizada através
pmfashion@pmfashion.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
- Ao entrar no pmfashion@pmfashion.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do
pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para
devolução.
- Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com a justificativa da devolução anotada
no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no
transporte.
- O custo do envio por defeito será da PM Fashion através de autorização de postagem em agência. Após
contato com o pmfashion@pmfashion.com.br o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o
código de autorização. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de 5 dias úteis. Se o produto
não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente.
- O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento da devolução em nossa centro de
distribuição. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nossa
centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca, o cancelamento do pedido,
a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
- A PM Fashion se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o
estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.